domingo, 22 de fevereiro de 2009

Muitos dizem...

As vezes jovens hoje na minha idade pensa que ser cristão e ser careta, engano de muitos, eles não sabem o privilegio que nos cristãos temos de abrir a mão da nossa juventude em prol as outras pessoas, hoje o maior prazer que eu tenho e de ganhar almas, fico muito feliz em saber que mais uma vez pude tirar um jovem do trafico, ajudar um ex-filho de encosto se liberta..., um jovem como eu cristão, faço de tudo apenas nego minha vontade e meu eu..., muitos pensam que jovem cristão e jovem careta, engano de muitos, jovem cristãos faz de tudo apenas abre mão de tudo que não convêm de um cristão fazer; bebe, fuma e ir pra balada, bailes e etc. Eu particularmente faço de tudo, jogo bola, vou a shopping, saio com os amigos, vou a praia, moral faço tudo o que um jovem da minha idade faz apenas não bebo não fumo e não vou pra “festas”, muitos jovens hoje em dia fala "Vou curtir a minha juventude, quando for velho aceito Jesus", ai eu te pergunto por que não aceita-lo agora? Medo de abrir mão da suas vontades? Na palavra de Deus diz que: "Tudo nos é lícito, mais nem tudo nos convêm", nos podemos fazer tudo menos aquilo que agente sabe que não agrada a Deus.

0 comentários:

Igreja Universal do Reino de Deus

Igreja Universal do Reino de Deus
Eu faço parte da nação dos escolhidos !!
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.