terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PS: EU TE AMO

SINOPS

Holly é uma jovem feliz e apaixonada. Entretanto, a morte de seu marido deixa-a completamente atordoada e ela entra em depressão. Mas, um dia ela encontra uma série de cartas escritas por seu marido antes de morrer e elas inesperadamente ajudam a aliviar sua dor e a guiam para uma nova vida.


CURIOSIDADE

- Hilary Swank teve que ser levada ao hospital por conta de uma cena. A atriz foi atingida pelo suspensório de Gerald Butler, após o ator soltar o acessório de sua calça.


REFLEXÃO

- Será que sua vida não esta como a da Jovem Holly? Holly so queria saber de ter prazer e vivia para seu marido, apesar dela ser nova ela o amava, mais nos aprendemos que buscando a Deus em primeiro lugar altomaticamente Deus ele nos da tudo em nossas mãos, e enquanto ela estava pensando em sua vida sentimental ela estava caindo no inferno pois tinha depressões, vivia angustiada não queria saber de mais ninguém, mais apartir do momento que ela penso somente nela esquecendo às "amigas" e vivendo a vida dela ela conquistou um homem que sempre a amou mais ela nunca teve olhos para ele e esse homem era o irmão do marido dela.


Ai eu te pergunto Jovem:


- Será que você nao esta vivendo muito do passado?
- Será que você está vivendo de acordo com a vontade de Deus?
- Você todos os dias se olha no espelho e fala assim: "Eu sou lindo(a), eu sou de Deus"
- Você e feliz?


"Mas, um dia ela encontra uma série de cartas escritas por seu marido antes de morrer e elas inesperadamente ajudam a aliviar sua dor e a guiam para uma nova vida."




Obs: Sua Carta é a Biblía seu marido é DEUS e seus amigos são JESUS e ESPIRITO SANTO.









Seria AMOR ou uma ILUSÃO?

0 comentários:

Igreja Universal do Reino de Deus

Igreja Universal do Reino de Deus
Eu faço parte da nação dos escolhidos !!
Powered By Blogger

  ©Template by Dicas Blogger.